POLÍTICA DE COMPRAS

Para que seja feita a escolha correta das esquadrias, é muito importante ler com atenção os Termos e condições de compras da Fábrica do Alumínio. Nossa equipe de atendimentoe estará a disposição para maiores esclarecimentos. 

Com o objetivo de atender o nosso cliente com qualidade, apresentamos a nossa política de compras. Nesta página você poderá entender melhor os processos de compra, troca, devolução e forma de pagamento entre outras informações.

A Fábrica do Alumínio reserva o direito de a qualquer momento promover alterações nos Termos e Condições de sua Política de Compras, sem prévio aviso. (lembrando que no final do texto deixaremos salvo o dia da ultima atualização, e assim o cliente podia utilizar referente data como base de comparação para data de compra

A Fábrica do Alumínio oferece aos seus clientes produtos de qualidade, ressaltando que todos os produtos são novos e fabricados sob medida. Vêm embalados para evitar risco, avarias e sujeira ao material.

Ao receber o seu pedido, verifique se está de acordo com o que foi comprado. Caso constate alguma anomalia, tanto do modelo como cor ou mesmo medidas e quantidades entre em contato imediatamente através do telefone  (11) 2018-2676, de segunda à sexta das 08:00 às 17:00, ou ainda se quiser por e-mail: atendimento@fabricadoaluminio.com.br para que possamos averiguar e solucionar o problema.

FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento pelo site é feita através de cartão de crédito ou depósito em conta.;

Dicas de compra:

Consulte o limite de seu cartão junto a administradora, pois será o valor total da compra que será contabilizado, não apenas o valor da parcela.

Todas as compras podem ser parceladas em até 10 vezes, consulte o número de parcelas que o site ou a loja física oferecem sem juros para cada bandeira.

Caro cliente, para realizar sua Primeira compra pela internet (mercado virtual) com o Cartão de Crédito, é necessário junto à administradora efetuar o desbloqueio de seu cartão. Isso assegura a aprovação de sua compra.

Caso tenha dúvidas sobre como efetuar a compra ou em caso de cancelamento, nossa equipe de atendimento poderá lhe auxiliar nos procedimentos corretos.

CONDIÇÕES DE ENTREGAS

As datas as quais informamos no momento da compra são apenas previsões, variam de acordo com região da entrega informados em nosso site (verificar o prazo na página do produto ou no campo de CEP e estimativa de entrega)

As entregas são feitas geralmente em horário comercial: Segunda à sexta-feira das 09:00 às 17:00hs.

As entregas estão sujeitas a atrasos nos seguintes casos: greve nas fábricas, falta de matéria-prima no mercado, interdições nas vias de acesso ao endereço, problemas com os nossos carros (e) ou transportadoras, roubo/furto dos produtos, condições climáticas adversas, etc.

As previsões são dadas em dias corridos, contando também sábados, domingos e feriados;

O pedido só será feito mediante a confirmação de pagamento. Após a Aprovação do pedido, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A escolha dos produtos e suas respectivas medidas, linhas, cores, modelos e lado de abertura são de total responsabilidade do cliente.

Indicamos que a compra dos produtos seja feita com antecedência, pois em caso de atraso não nos responsabilizamos por prejuízos em compromissos assumidos pelo cliente com terceiros;

Entregamos em todo o território nacional, sendo áreas urbanas e com acesso rodoviário, salvo as seguintes exceções;

  • Áreas rurais (verificar possibilidade junto à central)
  • Áreas com acesso somente por meio fluvial ou aéreo
  • Áreas de risco (verificar possibilidade junto à central)
  • Áreas de difícil acesso (verificar possibilidade junto à central)

As entregas são realizadas através da frota própria da fábrica, ou por meio de transportadoras terceirizadas credenciadas, variando de acordo com o CEP da entrega e região;

Em caso de entrega via transportadora, o cliente poderá usar o código de rastreamento junto a mesma para monitorar o andamento de sua entrega. O código será disponibilizado por e-mail assim que agendado a coleta dos produtos.

A Fabrica do Alumínio compreende que a entrega foi concluída na entrada do local (portão, portaria, etc.), não sendo de obrigação do entregador: subida ou descida de escadas; retirada de produtos antigos; organização do local onde o produto for descarregado, preparação do local onde o produto será instalado, etc.

Em casos especiais existe a possibilidade de o pedido ser entregue de forma fracionada, isto quer dizer que os produtos podem ser entregues em datas e transportadoras distintas, sendo o caso, o cliente será informado com antecedência.

Caso haja o agendamento da entrega e não haja ninguém no local, os produtos retornarão à fábrica e será feito um novo agendamento, sujeito a cobranças. Não é possível agendamentos com horários específicos.

OBS: É imprescindível que o cliente coloque corretamente as informações sobre a entrega, exemplo: Viela 1, acesso pela Avenida X, altura do número 100.

Caso o cliente já tenha adquirido produtos com a fábrica, porém desejar receber seus produtos em um endereço diferente do informado na compra anterior, é necessário informar no ato da compra.

TROCA OU DEVOLUÇÃO

Todos os produtos da fábrica do alumínio são produzidos nas medidas digitadas pelo cliente no momento da compra. A esquadrias entram em produção imediatamente após a confirmação do pagamento. Portanto, em caso de troca ou devolução será cobrado uma taxa de 80% (oitenta) do valor do produto para que a loja não sofra danos, pois como se trata de um produto feito exclusivamente para um determinado cliente, o mesmo não terá valor de mercado (uso exclusivo e instranferivel do cliente).

PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

Todo produto que for estornado para a loja será analisado pelo controle de qualidade, apenas quando for constatado que o produto está livre de avarias será realizada a troca ou o cancelamento definitivo do pedido, e restituição dos valores devidos no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. Caso o pagamento tenha sido em dinheiro, será efetuada uma transferência bancária. Sendo feito pagamento por cartão de crédito, a loja e o cliente deverão entrar em contato com a operadora do cartão e solicitar o cancelamento do débito.

VALORES E PROMOÇÕES

Os valores no site estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Para produtos adquiridos com valor promocional, caso haja necessidade de troca e/ou devolução do valor pago, será considerado o valor promocional, e não o valor integral do produto.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Caso haja algum defeito visualizado no ato da entrega (amassados, vidros trincados, ou ausência de algum dos componentes), não receber os produtos e entrar em contato imediatamente com a nossa central. Após o recebimento de mercadoria nestas condições, a loja fica isenta de qualquer responsabilidade posterior.

Verificar se o produto encontra-se em perfeito estado antes da instalação, retirando a embalagem de proteção. Após a verificação embale os produtos novamente. Não serão aceitas trocas e não será feita assistência técnica após a instalação do produto.

CUIDADO COM OS PRODUTOS

Orientamos a todos os nossos clientes os seguintes cuidados:

  • Manusear a peça com o máximo cuidado para que não arranhe/amasse o perfil ou quebre os vidros;
  • Embalar novamente os produtos após feita a verificação dos mesmos;
  • Não utilizar produtos químicos para a limpeza das peças, indicamos água e sabão neutro.

 

Esperamos  ter esclarecido com transparência a sua política de compras, entretanto, caso haja alguma dúvida, favor entrar em contato no (11) 2018-2676, de segunda à sexta das 8:00h às 17:00h ou do

e-mail:  atendimento@fabricadoaluminio.com.br